Espaço Ambiental

O Espaço Ambiental surge a partir da idéia de criar um local para divulgar e debater questões ligadas ao Meio Ambiente. Nele você poderá encontrar calendário com alguns eventos nacionais e locais, entrevistas, divulgação de projetos desenvolvidos por instituições de ensino e discussão de assuntos em voga na mídia. Contamos com a sua participação. Seja você também parte integrante desse projeto em prol do Meio Ambiente!

09 outubro, 2005

Calendário - Outubro

09 a 12 - II Congresso Brasileiro de Oceanografia (CBO 2005), com o tema “Monitoramento Ambiental: evoluindo estratégias e suas aplicações na gestão dos ambientes marinhos”. Acontecerão palestras, workshops, cursos de aperfeiçoamento além de mostra cultural e festas. A abertura será dia 09 no Centro de Convenções de Vitória.

13 e 14 - 5º Seminário do Meio Ambiente, com o tema "Cuidado: a essência da vida". A programação conta com mesa redonda, debates, lançamento de livro, apresentação cultural, exposição de trabalhos, mostra de filmes e palestra com Leonardo Boff - autor de mais de 60 livros nas áreas de teologia, Ecologia, Espiritualidade, Filosofia, Antropologia e Mística.