Espaço Ambiental

O Espaço Ambiental surge a partir da idéia de criar um local para divulgar e debater questões ligadas ao Meio Ambiente. Nele você poderá encontrar calendário com alguns eventos nacionais e locais, entrevistas, divulgação de projetos desenvolvidos por instituições de ensino e discussão de assuntos em voga na mídia. Contamos com a sua participação. Seja você também parte integrante desse projeto em prol do Meio Ambiente!

25 maio, 2006

Greve

Ninguém mais comenta sobre isso, mas a greve dos funcionários do Ibama já dura 21 dias. Enquanto não surge o acordo, apenas 30% das atividades do órgão estão mantidas, o mínimo exigido por lei.

2 Comments:

At 11:12 AM, Blogger leticia goncalves said...

Pois é... e o tempo vai passando...

A greve é nacional, por reposição de perdas salariais,pelo cumprimento de um acordo que foi firmado com o governo em 2004, e essa reposição só pode acontecer até meados de junho, quando a Lei Eleitoral proíbe a concessão de reajustes e reposições salariais por parte do Governo.

Mas achei muito suspeita a greve acontecer justamente em ano eleitoral...ano passado já fazia um ano do não-cumprimento do acordo...pq não entraram em greve ano passado?

 
At 4:07 PM, Blogger Camila Fregona said...

Pois é... Dá até pra começar a contagem regressiva! 28, 29, 30, 31... JUNHO

 

Postar um comentário

<< Home