Espaço Ambiental

O Espaço Ambiental surge a partir da idéia de criar um local para divulgar e debater questões ligadas ao Meio Ambiente. Nele você poderá encontrar calendário com alguns eventos nacionais e locais, entrevistas, divulgação de projetos desenvolvidos por instituições de ensino e discussão de assuntos em voga na mídia. Contamos com a sua participação. Seja você também parte integrante desse projeto em prol do Meio Ambiente!

22 novembro, 2005

Meio ambiente em foco

O livro “A globalização da natureza e a natureza da globalização”, do autor Carlos Walter Porto-Gonçalves será lançado pela editora Civilização Brasileira.

Estudos sobre os impactos ambientais são feitos por todo planeta. Apesar do descaso de alguns governos, ambientalistas e interessados na preservação do meio ambiente lutam para salvar a natureza. Este livro pretende discutir o processo de globalização e as conseqüências sofridas no campo ambiental.

Obras como essa vem confirmar a idéia de que o meio ambiente tem ganhado espaço não só em manchetes de desastres ecológicos, mas também em trabalhos que buscam analisar as causas relativas a essa degradação e as medidas viáveis a serem tomadas para preservar o que ainda existe.

Páginas: 420
Preço: R$ 50,90